segunda-feira, 20 de julho de 2009

I miss you


Nunca pensei que fosse me acostumar com um sentimento desses. É estranho falar que me acostumei com a saudade, mas é a mais pura verdade. Eu ainda sinto ela aqui, dói, aperta, dá vontade de sair gritando e correndo atrás das pessoas que eu amo e não vejo mais. Mas não é que eu aprendi a lidar com ela? Eu que achei que nunca fosse conseguir lutar por nenhum ideal meu, que achei q não fosse conseguir alcançar a felicidade. A saudade só está me mostrando q eu sou feliz. Feliz por ter a oportunidade de ter muitas pessoas pra sentir falta, de perceber que se estou sentindo falta é porque estou no lugar que sempre quis estar e por isso sou feliz. A minha felicidade estará sempre no hoje, e se eu algum dia voltasse pra minha cidade a saudade não iria sumir, porque ela então seria dos que ficarão aqui.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A saudade pra mim é um dos piores sentimentos. Ela faz arder, doer, faz chorar, mas faz perceber o quanto uma pessoa é importante pra gente.
    A minha saudade de você bate aqui dentro do meu coração, foorte e apertada, segurando pra não explodir com tudo. Mas não explode porque eu não deixo, eu não quero que um sentimento estrague um ideal.

    Te amo!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.