segunda-feira, 18 de julho de 2011

"I Have got you under my Skin!"

E cada vez venho menos por aqui. Mais por falta de tempo do que por opção. Eu ainda preciso muito disso aqui, meu espaço livre. O meu espaço onde escrevo tudo o que eu penso sem medo de ser julgada ou mal entendida. Eu simplesmente penso e escrevo. Passando por um momento de calmaria depois de uma devastadora tempestade. E quando olho para quem está ao meu lado depois de tudo o q passei, sinto mais orgulho ainda. São pessoas que aumentaram os laços e a importância para mim. Pessoas nas quais eu sei que passarão por tudo junto comigo mesmo tendo suas vidas para viver. Pessoas que se orgulham também de mim e que ficam felizes em me ver crescendo e sorrindo. Hoje eu me resumo a trabalhar, tentar continuar a estudar, e me dedicar ao meu cão e minha família. Eu sei de todas as coisas erradas que fiz e sei que ainda errarei bastante. Mas eu vejo tudo passando e finalmente eu conseguindo me perdoar, sem jamais esquecer. Eu quero colo, quero ouvir que eu acertei nas minhas escolhas, que eu fiz certo. Que tudo vai ficar bem. Quero ter uma certeza na hora de decidir algo, e não só uma intuição. Mesmo sentindo uma felicidade plena, sinto algo faltando em mim. Sinto que posso me jogar na vida, mas não sei ainda como

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.