domingo, 28 de agosto de 2011

"Losing my Ground"

OS rumos são outros, os sonhos eram esses, a vida nem sempre colabora com você. Sinto a confusão, e persisto em algo que não tenho certeza se valerá a pena no fim das contas. O tempo está passando e meus olhos estão se abrindo pra um mundo que eu me vejo cada vez mais distante. Não tenho respostas, não vejo um caminho. Tudo que tenho na minha frente é vago e muito relativo. Eu não aguento mais pensar, tão pouco agir, que dirá tentar entender. A minha vida está de cabeça pra baixo e ninguém reparou. É tão clichê dizer isso, mas eu realmente estou perdida, sem saber o que fazer. Me deparo com a realidade e ela é violenta demais, entra como um furacão de facas afiadas sobre meu corpo. A fé, me mantém. Até quando eu nunca saberei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.